Operação policial prende quatro pessoas e apreende menores
Policiais civis do 79º Distrito Policial de Teotônio Vilela, coordenados pelo delegado Arthur César, deram cumprimento no final da tarde desta quarta-feira (31) a mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Teotônio Vilela.
Quatro pessoas foram presas, dois menores apreendidos e os policiais ainda encontraram uma pistola com numeração suprimida, uma pistola de fabricação caseira e um colete à prova de balas. Os policiais também encontraram um cartão de uma vítima de tentativa de latrocínio ocorrida dias atrás na cidade.
Os presos foram: Hiro Michael Gomes, 24, conhecido como “Maçaiuk”; Luã Bruno dos Santos Dias, 21 anos; Lucas Alexandre Veloso, 18 anos, e Jeferson José da Silva, 18 anos, conhecido como “Tato”.
A ação da Polícia Civil contou com o apoio operacional da Guarda Municipal da cidade.
Se você tem informações que possam ajudar o trabalho da Polícia, ligue para o Disk Denúncia. O número é o 181. Você não precisa se identificar e seu número será mantido em sigilo.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
