Operação policial prende quatro pessoas e apreende menores

Policiais civis do 79º Distrito Policial de Teotônio Vilela, coordenados pelo delegado Arthur César, deram cumprimento no final da tarde desta quarta-feira (31) a mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Teotônio Vilela.
Quatro pessoas foram presas, dois menores apreendidos e os policiais ainda encontraram uma pistola com numeração suprimida, uma pistola de fabricação caseira e um colete à prova de balas. Os policiais também encontraram um cartão de uma vítima de tentativa de latrocínio ocorrida dias atrás na cidade.
Os presos foram: Hiro Michael Gomes, 24, conhecido como “Maçaiuk”; Luã Bruno dos Santos Dias, 21 anos; Lucas Alexandre Veloso, 18 anos, e Jeferson José da Silva, 18 anos, conhecido como “Tato”.
A ação da Polícia Civil contou com o apoio operacional da Guarda Municipal da cidade.
Se você tem informações que possam ajudar o trabalho da Polícia, ligue para o Disk Denúncia. O número é o 181. Você não precisa se identificar e seu número será mantido em sigilo.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
