Polícia

Polícia prende acusados de homicídio brutal em Campo Alegre

A vítima foi morta em via pública com pauladas e perfuração de arma branca

Por PC/AL 01/11/2018 07h07
Polícia prende acusados de homicídio brutal em Campo Alegre
Vítima tinha envolvimento com pequenos delitos e PC não deve descartar linhas de investigação - Foto: Cortesia/AlagoasWeb

A Polícia Civil (PC) prendeu em Campo Alegre, na tarde desta quarta-feira (31), uma dupla acusada de matar, na última segunda-feira (29), Edilson dos Santos, conhecido por “Tô”, morto a pauladas no Centro da cidade.

Em 48 horas, a equipe do 75º Distrito Policial (DP), sob o comando do delegado Sidney Tenório, ouviu oito testemunhas que resultou no pedido de prisão temporária contra José Eduardo Silva Ferreira, o “Nica” e Alexandro dos Santos Silva, o “Soa”, solicitado pela autoridade policial.

“Há indícios de autoria que levaram a juíza Luana Freitas a decretar as prisões”, frisou o delegado, acrescentando que Nica ameaçou a vítima de morte horas antes do crime, dizendo que ela não mais voltaria para casa.

Segundo o Inquérito Policial, foi Alexsandro dos Santos quem levou o comparsa para casa da vítima. “Edilson dos Santos havia furtado um aparelho celular da irmã de Nica (objeto já recuperado) e este jurou vingança. Tudo isso contado por várias testemunhas”, explicou o delegado Sidney.

José Eduardo e Alexandro foram localizados e presos na cidade de Campo Alegre.