Três pessoas sofrem tentativa de homicídio em Arapiraca
Casos ocorreram na zona rural da cidade
Dois jovens sofreram tentativa de homicídio na noite deste domingo (4) na zona rural do município de Arapiraca. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca (BPM) a tentativa de duplo homicídio ocorreu na comunidade Rural Sitio Novo, por volta das 21h. Minutos depois, uma terceira pessoa sofreu atentado no sítio Fleixeiras.
No primeiro caso, as vítimas foram Cristiano Herculano de Farias, 18 anos, e Valdeilson Bispo da Silva, 26 anos. Alvejados por disparos de arma de fogo e socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Após o atendimento de urgência, os dois jovens foram conduzidos ao Hospital de Emergência de Arapiraca (HE).
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de praticar o crime fugiu do local. Foram feitas várias diligências, mas ninguém foi identificado.
Outra tentativa
No final deste domingo outra tentativa de homicídio também foi registrada na zona rural de Arapiraca. Desta vez o crime ocorreu na comunidade rural Flexeiras.
A guarnição motorizada da Força Tarefa foi acionada e encontrou o jovem Fábio da Silva Santos, 22 anos, com um disparo de arma de fogo no braço. A vítima foi conduzida ao HE do Agreste. De acordo com o 3º BPM, o autor do disparo não foi identificado.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
