Críticas a Rogério Teófilo marcam sessão da Câmara Municipal nesta terça (6)

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta terça-feira (6) sua sessão ordinária, tendo como local provisório o auditório do CRIA, no bairro de Santa Edwiges.
O vereador Willomaks da Saúde disse estar entrando com um requerimento solicitando a presença do prefeito Rogério Teófilo em uma das sessões da Câmara, para que ele explique os motivos da paralização de obras em Arapiraca.
Como exemplo, o parlamentar lembrou que em 2017, ao lado de uma comissão formada por vários vereadores, visitou várias obras paralisadas, dentre elas uma creche e um posto de saúde no bairro Arnon de Melo.
Por sua vez, o vereador Rogério Nezinho voltou a classificar a administração do prefeito Rogério Teófilo como lenta e sem nenhuma ação para o município arapiraquense.
O vereador Léo Saturnino, falou sobre sua viagem à Brasília, com a companhia do colega vereador Fábio Henrique e a secretária de Assistência Social, Anadja Gomes. Segundo ele, na Capital Federal, participaram de um encontro, onde a secretária apresentou um relatório sobre as empresas que deixaram de realizar as obras em Arapiraca.
Léo Saturnino até citou as demissões feitas recentemente pelo prefeito com relação aos cargos comissionados, afirmando que espera uma resposta positiva para a administração municipal.
A sessão foi encerrada pela presidente da Casa, Professora Graça, parabenizando as festividades dos 94 anos de Emancipação Política de Arapiraca. Ela também aproveitou a oportunidade, para falar sobre o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Arapiraca, que no mais recente levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado, a Casa Herbene Melo recebeu a nota 9,5.
Veja também
Últimas notícias

Tragédia na AL-220 deixa pai e filha mortos e militar ferido em Piranhas

Homem é morto a facadas durante confraternização em Palmeira dos Índios

Jovens espancam homem em via pública no bairro Tabuleiro do Martins

Moradores de Santa Luzia do Norte passam mal após vazamento de amônia em indústria

Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia

Homem fica ferido após cair de motocicleta na BR-316 em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
