Cultura

Feira Literária de Arapiraca abre chamamento para voluntários

Por Assessoria 08/11/2018 07h07
Feira Literária de Arapiraca abre chamamento para voluntários
Feira Literária de Arapiraca (Fliara) - Foto: Divulgação

Quem quer ser um voluntário? Doar-se para um bem maior é sempre prazeroso para quem se beneficia e para que o faz.

Por isso a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), está abrindo um processo de gestão de voluntariado para a 1ª edição da Feira Literária de Arapiraca (Fliara).

O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de novembro na Praça Luiz Pereira Lima, bairro do Centro, com atrações culturais diversas envolvendo a palavra, a música, a literatura, o teatro, o cinema e as artes plásticas, contando no cast com nomes como Maitê Proença, Jessier Quirino, Arriete Vilela, José Inácio Vieira de Melo, Nilson Resende, Marta Eugênia, Marlon Silva e Cosme Rogério Ferreira (saiba mais aqui).

Há 30 vagas disponíveis para estes voluntários – 10 para montagem da feira, mais 10 para leituras e intervenções com o público e outros 10 para acompanhar e auxiliar as mesas literárias durante os quatro dias de evento.

Aos interessados, contatar o número (82) 9.9985.4407 até esta sexta-feira (9) para que o chamamento seja já feito na semana da Fliara. Uma oportunidade única de viver e ver a literatura de perto.