Cultura

Município de Maragogi terá 1ª Feira Literária em novembro de 2018

Maragofli ocorrerá no período de 14 a 17 de novembro

Por Maurício Silva 25/07/2018 15h03
Município de Maragogi terá 1ª Feira Literária em novembro de 2018
Em Paraty-RJ, prefeito Sérgio Lira (camisa azul clara) anuncia Feira Literária de Maragogi - Foto: Cortesia

O município de Maragogi, na Região Norte de Alagoas, terá a sua primeira Festa Literária da história. A Festa Literária de Maragogi (Maragofli) será realizada no período de 14 a 17 de novembro de 2018. O anuncio foi feito  nesta quarta-feira (25) pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP), que está visitando a Festa Literária de Paraty (Flip), no Estado do Rio de Janeiro. 

O gestor está no município de Paraty, Estado do Rio de Janeiro, participando da Festa Literária de Paraty (Flip). Sérgio Lira está entusiasmado com a viagem oficial e já anunciou a Feira Literária de Maragogi para o mês de novembro. Entre os compromissoes desta quarta-feira, teve uma reunião com a secretária de Turismo de Paraty, Lucineide Silva.

Sérgio Lira ficou empolgado com o que está vivenciado em Paraty. “Muito bom! Faremos nossa Maragofli em novembro, de 14 a 17. Vim ver a experiência deles. São várias possibilidades. Vendo muita coisa pra arte cultura”, contou o gestor.

O prefeito chegou ao Estado do Rio Janeiro desde terça-feira (24) e está acompanhado da secretária de Turismo, Thereza Dantas; do secretário de Educação, João Macedo; e do secretário de Cultura, Dodô. Sérgio Lira e a comitiva retornam ao município alagoano neste sábado (28).