Motociclista fica gravemente ferido após ser alvejado por disparos de arma de fogo

Um homem que conduzia uma motocicleta ficou gravemente ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (8), no Sítio Taboca, zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Hélio Francisco de Souza, 36 anos, seguia em uma motocicleta juntamente com outro indivíduo, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por um ocupante de um veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, utilizado para fazer o transporte e venda de bolachas para mercadinhos locais.
Assustado com o grande número de assaltos que já teriam sofrido, os ocupantes do carro suspeitavam que a motocicleta que seguia no mesmo sentido que eles estariam tentando roubá-los, e percebendo a parada do veículo, efetuaram disparos contra o condutor e o garupa.
Hélio Francisco, que conduzia a moto foi atingido no ombro, no tórax, e na nuca, com o projétil saindo pela testa da vítima, enquanto o garupa saiu ileso e fugiu do local.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital de Emergência do Agreste, em estado grave.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
