Agreste

Deic aponta que mortos na Cavalo de Troia se dividiam em núcleos

Todos os integrantes tinham passagem pela polícia

Por 7Segundos 12/11/2018 07h07
Deic aponta que mortos na Cavalo de Troia se dividiam em núcleos
Deic divulga organograma da quadrilha de assaltantes morta no Sertão - Foto: Cortesia/PC-AL

A equipe da Divsão Especial de Investigação e Capturas (Deic) divulgou o organograma dos integrantes da  quadrilha de assaltantes que foi morta na ultima quinta (8) no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, durante a operação denominada Cavalo de Troia.

De acordo com o Deic, os integrantes da quadrilhas estavam divididos em três núcleos: interestadual, alagoano e pernambucano.  Em Alagoas, o principal líder e articulador  era José Lutemberg Nogueira Santos, vulgo “Vitinho”. Ele era responsável pelo apoio aos grupos oriundos de outros estados, providenciando a logística de carros, armas e pontos de apoio. “Vitinho”, possuía mandado de prisão em aberto pela participação no roubo ao Banco do Brasil do município de Igreja Nova, em setembro do ano passado.

 

O especialista em explosivos do núcleo alagoano da quadrilha era Carlos Alberto de Lima, vulgo ”coquinho”, ele também tinha mandado de prisão em aberto por participação no roubo ao Banco do Brasil em Igreja Nova.  Ele morava em Craíbas e durante uma operação da polícia em outubro deste ano, No organograma apresentado pelo Deic, todos os onze integrantes da quadrilha  já tinham participado de assaltos a bancos e a carros em vários estados do Nordeste.

Veja nas fotos da galeria abaixo a ficha policial de todos os integrantes.