Homem é preso com drogas em Arapiraca
O suspeito tentou fugir, mas foi capturado e conduzido para a central de polícia

Na manha deste sábado (17) um homem identificado como Zé Ailton foi autuado com drogas no Sítio Carrasco localizado na cidade de Arapiraca.
Segundo informações, o Batalhão de Operações Especiais recebeu uma notificação via COPOM que no Sítio Carrasco havia um homem armado, ameaçando moradores da região. O GU de Pelopes realizou varias buscas no local e ao se aproximar de um matagal, avistou Zé Ailton que estava escondido atrás de uma “moita”.
O individuo tentou fugir deixando para trás uma sacola com drogas. Após cerca de 1km em acompanhamento dentro do matagal, a policia conseguiu capturar Zé Ailton que resistiu à prisão. O mesmo foi conduzido para central da polícia .
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
