Pai e filho são presos acusados de matar homem em feira livre de Penedo

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados da autoria de um assassinato ocorrido na noite da sexta-feira (09), na cidade de Penedo. Pai e filho foram presos horas depois do crime que vitimou José Santino da Silva Junior. O crime foi relatado ainda ontem pelo 7Segundos.
A prisão de José Fernando Santos, de 56 anos, e José Edson da Silva, 28, foi realizada por integrantes de Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º BPM. Os suspeitos foram detidos na Rua Alto da Pólvora, no bairro Santo Antônio e ambos foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade, onde foram autuados por homicídio.
Uma discussão entre José Fernando e vítima teria motivado o crime. A polícia esclarece que os disparos de arma de fogo que mataram Santino foram dados pelo filho de Fernando, José Edson.
Apesar das prisões, a investigação continua para esclarecer o paradeiro da arma usada no crime o motivo da briga e outros detalhes do assassinato até conclusão do inquérito.
Relembre o caso
José Santino foi executado a tiros quando transitava pela feira livre de Penedo. Logo após o crime, testemunhas informaram à polícia que uma discussão teria antecedido o assassinato e que mais de uma pessoa teria participado do homicídio.
Últimas notícias

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Ônibus perde força ao tentar subir ladeira no Farol; passageiros tiveram que descer

Juscelino Filho decide pedir demissão, dizem fontes

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo

Leonardo Dias cobra soluções concretas para reduzir população de rua em Maceió

Abertura da FliPenedo terá performance musical e recital de poemas e poesias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
