Marx Beltrão é homenageado por Teotônio Vilela e Cooperativa Leiteira

O município de Teotônio Vilela e a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) realizaram na noite desta segunda-feira (03) duas homenagens ao deputado federal Marx Beltrão.
Em Maceió, em solenidade ocorrida no Parque da Pecuária, a CPLA concedeu a Marx Beltrão a Comenda Silvânio Barbosa em virtude do apoio do parlamentar à ação do Programa do Leite em Alagoas. O programa beneficia mais de 80 mil famílias e 5 mil produtores de leite do estado.
Já em Teotônio Vilela, distante cerca de 120 quilômetros da capital, Marx Beltrão foi agraciado com o título de cidadão honorário do município de 45 mil habitantes. A proposição do título foi do vereador Leandro da Pousada e ocorreu em virtude do apoio e dos recursos garantidos em Brasília por Beltrão para as demandas da cidade.
“Fico imensamente honrado. As duas homenagens me dão ainda mais estímulo para trabalhar por Alagoas e por nossa gente. Meu compromisso se renova e cresce neste momento. Vamos aumentar o ritmo de trabalho em Brasília. Vamos percorrer nossos 102 municípios e cada vez mais atuar por melhorias para nossos mais de 3 milhões de irmãos alagoanos” afirmou Marx Beltrão.
Quebrangulo
Esta é segunda vez em menos de uma semana que Marx Beltrão recebeu um título de cidadão honorário em Alagoas. Semana passada, o parlamentar foi agraciado com o título pela cidade de Quebrangulo. A proposição para a concessão do título foi uma proposta dos vereadores Marcelo Cabral (DEM) e Wanderley de Barros (DEM).
Na ocasião, solenidade de concessão do título foi uma das mais concorridas na cidade e ocorreu na sede da Câmara de Vereadores, sendo foi prestigiada por moradores, lideranças comunitárias, secretários municipais e o prefeito Marcelo Lima (PMDB).
Veja também
Últimas notícias

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
