Alagoas

Marx Beltrão é homenageado por Teotônio Vilela e Cooperativa Leiteira

Por Assessoria 04/12/2018 13h01
Marx Beltrão é homenageado por Teotônio Vilela e Cooperativa Leiteira
Marx Beltrão é homenageado por Teotônio Vilela e Cooperativa Leiteira - Foto: Assessoria

O município de Teotônio Vilela e a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) realizaram na noite desta segunda-feira (03) duas homenagens ao deputado federal Marx Beltrão. 

Em Maceió, em solenidade ocorrida no Parque da Pecuária, a CPLA concedeu a Marx Beltrão a Comenda Silvânio Barbosa em virtude do apoio do parlamentar à ação do Programa do Leite em Alagoas. O programa beneficia mais de 80 mil famílias e 5 mil produtores de leite do estado.

Já em Teotônio Vilela, distante cerca de 120 quilômetros da capital, Marx Beltrão foi agraciado com o título de cidadão honorário do município de 45 mil habitantes. A proposição do título foi do vereador Leandro da Pousada e ocorreu em virtude do apoio e dos recursos garantidos em Brasília por Beltrão para as demandas da cidade.

“Fico imensamente honrado. As duas homenagens me dão ainda mais estímulo para trabalhar por Alagoas e por nossa gente. Meu compromisso se renova e cresce neste momento. Vamos aumentar o ritmo de trabalho em Brasília. Vamos percorrer nossos 102 municípios e cada vez mais atuar por melhorias para nossos mais de 3 milhões de irmãos alagoanos” afirmou Marx Beltrão.

Quebrangulo

Esta é segunda vez em menos de uma semana que Marx Beltrão recebeu um título de cidadão honorário em Alagoas. Semana passada, o parlamentar foi agraciado com o título pela cidade de Quebrangulo. A proposição para a concessão do título foi uma proposta dos vereadores Marcelo Cabral (DEM) e Wanderley de Barros (DEM). 

Na ocasião, solenidade de concessão do título foi uma das mais concorridas na cidade e ocorreu na sede da Câmara de Vereadores, sendo foi prestigiada por moradores, lideranças comunitárias, secretários municipais e o prefeito Marcelo Lima (PMDB).