Polícia prende no Agreste acusado em crimes com cinco mandados em aberto
Acusado fazia uma tatuagem, quando foi detido

A Polícia Militar prendeu um jovem na tarde desta quarta-feira (5), no momento em que ele estava tatuando o corpo, em uma residência localizada no Centro de Lagoa da Canoa.
O jovem, identificado como José Alailson da Silva, 19, vulgo “Lainha”, é suspeito de integrar a quadrilha do “Ailton”. Ao ser encaminhado à Central de Polícia, foi constatado que “Lainha” tem uma vasta ficha criminal e possui três mandados de prisão em aberto, além de outros dois ainda em segredo de Justiça.
A polícia não deu detlahes de como chegou ao acusado.
Um vídeo com Lalinha e outro jovem tem circulado na internet e pode ter sido usado como indício de crimes e paradeiro do acusado. Nas imagens, ele e um amiga atiram contra uma tábua de madeira e exibem uma arma municiada.
Últimas notícias

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol

Homem é socorrido após cair do telhado de residência no bairro Santos Dumont

Tribunal de Justiça do DF confirma vitória por danos morais de Arthur Lira sobre Felipe Neto

Norma Suely Negrão toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública

Semed informa que ônibus escolares vistoriados pela DPE/AL e MP/AL já foram substituídos

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
