Polícia prende no Agreste acusado em crimes com cinco mandados em aberto
Acusado fazia uma tatuagem, quando foi detido

A Polícia Militar prendeu um jovem na tarde desta quarta-feira (5), no momento em que ele estava tatuando o corpo, em uma residência localizada no Centro de Lagoa da Canoa.
O jovem, identificado como José Alailson da Silva, 19, vulgo “Lainha”, é suspeito de integrar a quadrilha do “Ailton”. Ao ser encaminhado à Central de Polícia, foi constatado que “Lainha” tem uma vasta ficha criminal e possui três mandados de prisão em aberto, além de outros dois ainda em segredo de Justiça.
A polícia não deu detlahes de como chegou ao acusado.
Um vídeo com Lalinha e outro jovem tem circulado na internet e pode ter sido usado como indício de crimes e paradeiro do acusado. Nas imagens, ele e um amiga atiram contra uma tábua de madeira e exibem uma arma municiada.
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
