Dois jovens são baleados dentro de bar em Santana do Ipanema
Crime ocorreu na noite deste domingo
Dois jovens estavam em um bar quando foram surpreendidos e baleados na noite do domingo (9), no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O suspeito de praticar o crime no povoado São Félix fugiu logo após a ação criminosa.
De acordo com testemunhas, os dois jovens estavam no bar, quando o acusado chegou e efetuou os tiros. As vítimas foram identificadas como Gabriel Ângelo da Silva, de 23 anos, e Jailson Wanderley Bezerra, de 28.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. Eles passaram por procedimento cirúrgico na unidade hospitalar de Santana do Ipanema.
A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e familiares das vítimas para execução e conclusão de inquérito policial.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
