Presos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a agências bancárias no Ceará
Os cinco presos são das cidade de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, na Bahia
Cinco pessoas foram presas dentro de um veículo que serviu para o resgate de criminosos na tentativa de assalto a agências bancárias em Milagres, no Ceará.
A Polícia Rodoviária do Ceará identificou o veículo Fiat Strada Advent Flex, de cor cinca, com a placa da cidade de Delmiro Gouveia, onde residia alguns dos suspeitos de participar do crime na última sexta-feira (07).
Entre os presos estão três homens identificados como Girlan Araújo Santos, Denilson Moreira da Silva e Erivan Jesus da Luz. Ainda enjtre os suspeitos, duas mulheres: Geronilma Serafim da Silva e Jaiane Pereira Nogueira.
Apenas Erivan Jesus, era da cidade Paulo Afonso, na Bahia, e foi reconhecido como participante da tentativa de assalto. Os outros quatro suspeitos são de Delmiro Gouveia.
No veículo foi encontrado um carregador de pistola .40 PT100 e 70 cartuchos calibre .40 intactos.
Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo (BA), onde eles foram autuados por associação criminosa e porte de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
