Presos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a agências bancárias no Ceará
Os cinco presos são das cidade de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, na Bahia
Cinco pessoas foram presas dentro de um veículo que serviu para o resgate de criminosos na tentativa de assalto a agências bancárias em Milagres, no Ceará.
A Polícia Rodoviária do Ceará identificou o veículo Fiat Strada Advent Flex, de cor cinca, com a placa da cidade de Delmiro Gouveia, onde residia alguns dos suspeitos de participar do crime na última sexta-feira (07).
Entre os presos estão três homens identificados como Girlan Araújo Santos, Denilson Moreira da Silva e Erivan Jesus da Luz. Ainda enjtre os suspeitos, duas mulheres: Geronilma Serafim da Silva e Jaiane Pereira Nogueira.
Apenas Erivan Jesus, era da cidade Paulo Afonso, na Bahia, e foi reconhecido como participante da tentativa de assalto. Os outros quatro suspeitos são de Delmiro Gouveia.
No veículo foi encontrado um carregador de pistola .40 PT100 e 70 cartuchos calibre .40 intactos.
Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo (BA), onde eles foram autuados por associação criminosa e porte de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
