PM é baleado em suposta tentativa de assalto no Village Campestre
Duas viaturas da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência acabaram se envolvendo em acidentes de trânsito
Um policial militar da reserva foi baleado, na manhã desta segunda-feira (20), durante uma suposta tentativa de assalto no bairro do Village Campestre, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Duas viaturas da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência acabaram se envolvendo em acidentes.
De acordo com a polícia, o PM da reserva foi identificado como José Ferreira do Nascimento. Ele ficou ferido no braço e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O primeiro acidente envolvendo uma dass viaturas aconteceu no local do crime, na Avenida Tancredo Neves, o motorista de uma viatura do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra um poste.
No Vergel do Lago, militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estavam se deslocando para ocorrência onde o militar foi baleado e também se envolveram em um acidente. Eles bateram em uma árvore. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu os policiais feridos.
Veja também
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
