CAFC realiza Primeiro Open de Jiu-jitsu Infantil em Arapiraca
Mais de 30 crianças competiram no evento realizado na sede da CAFC

No último domingo (09), a academia Centro Atlético Força de Campeão (CAFC) realizou o primeiro Open de Jiu-jitsu infantil. O evento, que teve inscrições abertas para atletas de outras academias de Arapiraca e região, aconteceu na sede da CAFC, localizada no Condomínio Empresarial Zona Sul, no Lago da Perucaba.
Mais de 30 crianças participaram da competição, com destaque para as equipes dos Professores João Vitor e Paulemir Alves, da CAFC.
Fundador da CAFC e responsável pela realização do evento, o professor João Carlos de Oliveira falou sobre o sucesso do evento: “Graças a Deus o evento foi um sucesso. Por isso agradecemos a todas as academias que participaram e também aos professores que inscreveram e acompanharam seus alunos. Pretendemos, com esse sucesso, fazer com que mais centro e academias possam participar nos próximos que virão”, completou João Carlos.
O professor Ricardo Feitosa, grande mestre do Jiu-jitsu de Arapiraca, também marcou presença no evento.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
