Polícia divulga nota de pesar por morte de escrivão da Polícia Civil
Marcio Dória trabalhava na Delegacia Regional de Viçosa

A Polícia Civil divulgou nota de pesar sobre a morte de Márcio Dória da Silva, de 35 anos. Márcio era escrivão e trabalhava na Delegacia de Viçosa.
Confira nota na íntegra:
É com pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica o falecimento do agente de polícia Márcio Dória da Silva, de 55 anos, ocorrido nesta quinta-feira (13), na cidade de Viçosa.
Márcio ingressou na carreira policial no ano de 1985, e atualmente estava lotado no 105º Distrito Policial (105ºDP) de Mar Vermelho, onde desempenhava a função de escrivão ad hoc.
A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos, e lamenta por mais uma grande perda em nossa instituição.
Aguardaremos a divulgação da família sobre a data e o local do velório e sepultamento para posteriormente informar a todos.
Veja também
Últimas notícias

Viatura da PM colide com outro veículo no Centro de Arapiraca; mulher é socorrida pelo Samu

Professor de dança é assassinado em Porto Real do Colégio; suspeito foi preso tentando fugir

Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
