Bope flagra acusados de tráfico na cidade de Roteiro
PM chegou aos acusados depois de denúncia

Uma denúncia levou, na manhã desta sexta-feira (14), policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) até uma residência situada na cidade de Roteiro, no Litoral Sul da Alagoas, onde foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
No interior do imóvel foi encontrado uma barra de substância semelhante à maconha, pesando 575g, oito bombinhas da mesma droga, uma balança de precisão, além de um simulacro de uma, pistola.
Além de militares do Bope, policiais da 1ª CPMI também auxiliaram.
Os acusados, Altamiro José da Silva, de 46 anos e um menor de 16 anos foram levados à delegacia de São Miguel dos Campos. Uma menor de 12 anos que também estava no imóvel foi levada para o Conselho Tutelar.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
