Hospital de Emergência do Agreste contabiliza 746 atendimentos até domingo
Números de quedas da própria altura e acidentes com motos preocupam.
O Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH), em Arapiraca, registrou 746 atendimentos de segunda-feira (dia 24) até a noite deste domingo (30).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 160 pessoas vítimas de quedas da própria altura e de 118 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos.
O hospital também registrou quatro atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e cinco vítimas de agressão com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 30 atendimentos a pessoas picadas por escorpião.
Dos 746 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (24) até o domingo (30), 700 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 45 continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
