Severino Pessoa será diplomado na tarde desta segunda-feira (17), em Maceió
Evento está marcado para iniciar as 17 horas no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL)
O deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), será diplomado na tarde desta segunda-feira (17) durante cerimônia realizada no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
Na oportunidade, Severino Pessoa receberá o diploma eleitoral impresso, juntamente com todos os candidatos eleitos nas eleições do último dia 7 de outubro. Serão diplomados 27 deputados estaduais, 9 federais, dois senadores e quatro suplentes ao Senado, o governador e vice eleitos.
A diplomação, que terá início às 17 horas, é o último ato da Justiça Eleitoral no processo e atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega ou a disponibilização do diploma devidamente assinado. Isso habilita os candidatos eleitos a assumirem e exercerem os respectivos mandatos eletivos.
Único representante de Arapiraca na Câmara Federal, Severino Pessoa assumirá o cargo no dia 1º de fevereiro do próximo ano. Nas várias entrevistas concedidas à imprensa, Pessoa garantiu que na Câmara Federal sua prioridade será a geração de investimentos para as regiões Agreste e Sertão de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
