Severino Pessoa: "Honrarei cada voto a mim confiado!"
Com o diploma em mãos, Pessoa voltou a assegurar que será um forte defensor da população Agrestina e Sertaneja
Na tarde desta segunda-feira (17) o deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), foi diplomado durante concorrida cerimônia realizada no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) em Maceió.
Com o diploma em mãos, Pessoa voltou a assegurar que na Câmara Federal será um forte defensor da população Agrestina e Sertaneja, e que honrará, com trabalho, cada um dos mais de 70 mil votos de confiança a ele atribuídos.
“Não tenham dúvidas que nos próximos quatro anos darei o melhor de mim para defender os interesses da minha região, em especial da minha querida Arapiraca, viabilizando recursos e projetos de lei que possibilitem desenvolvimento e mais qualidade de vida às pessoas”, defendeu o deputado.
Severino Pessoa recebeu o diploma eleitoral juntamente com os todos os candidatos eleitos nas eleições do último dia 7 de outubro, entre eles os 27 deputados estaduais, 9 federais, dois senadores e quatro suplentes ao Senado, o governador e vice eleitos.
Veja também
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
