Cultura

Colônia de férias do palhaço Mixuruca é uma ótima opção para a criançada em Arapiraca

Cinema e oficina de instrumentos reciclados estão na programaçao

Por Ascom 21/12/2018 08h08
Colônia de férias do palhaço Mixuruca é uma ótima opção para a criançada em Arapiraca
Colônia de férias do palhaço Mixuruca é uma ótima opção para a criançada em Arapiraca - Foto: Assessoria

A Oficina de Circo do Mixuruca , realizará,  a partir do dia 07 de janeiro, no clube dos professores, uma colônia de férias destinada a crianças de 04 a 13 anos. 
As atividades acontecerão de segunda a sexta, das 13h às 17h, e serão encerradas no dia 18 de janeiro. 

A garotada irá participar da  oficina de slime, baladinha no buzão do Mixuruca, karaokê, cineminha, oficina de circo e uma oficina de instrumentos musicais reciclados com o anfitrião Mixuruca que irá mostrar para as crianças como ele inventa seus instrumentos musicais, será uma estrutura muito legal em um lugar agradável e seguro para a criançada, escolhemos o clube dos professores pela segurança, localização e espaço para montarmos nossa estrutura. 

A gerente da oficina de circo, Camila Silveira, afirmou que o clube dos professores  possibilitou criar uma estrutura onde terá um circo armado para a criançada brincar, participar das oficinas. Além disso,  o buzão chega para realizar o cineminha e a baladinha que é uma nova tendência em lazer para a criançada;  também tem o salão de festas do clube onde estará montada nossa oficina de circo e espaço para o lanche.

“Uma legião de fãs mirins desse artista está ansiosa para começar a programação da colônia de férias do Mixuruca, o palhaço amado pelas crianças e admirado por todos os arapiraquenses" finalizou Camila. 

As inscrições podem ser feitas na Oficina do Mixuruca localizada no Arapiraca Gardem Shopping.

Mais Informações pelos números: 98182-5544  (whats) e  98128-4844.