Mãe é presa por ajudar namorado a abusar de filha de 6 anos
Casal fazia sexo em frente à menina e, na sequência, a mãe ajudava o namorado a abusar da criança. Ela também enviava fotos íntimas da filha para o homem
Uma mulher de 31 anos foi presa no município de Catalão, em Goiás, sob suspeita de ter feito sexo com o namorado em frente à filha de 6 anos e depois ajudado o homem a abusar da menina. Segundo a Polícia Civil, a mãe também enviava ao companheiro fotos das partes íntimas da crianças. Ele também foi detido.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) teve conhecimento do crime na quarta-feira (19). No entanto, constatou que os abusos ocorriam há alguns meses.
Na terça-feira (18), a mulher teria ido com a criança para a casa do namorado, no Residencial Maria Amélia. Lá, o casal teve relações sexuais em frente à menina e, na sequência, os três foram para o banho juntos. A mãe teria saído do banheiro e deixado a menina sozinha com o namorado. Segundo a polícia, ele teria obrigado a garota a fazer sexo oral nele.
A menina pediu ajuda à irmã, de 17 anos, que a levou para o Conselho Tutelar. "O estado dela estava muito emocional, chorava muito, mas a gente acalmava, ela conversava, parava. Ela relatou cenas muito chocantes que ela sofria, o abuso", relata a conselheira tutelar Maria Ferreira.
"Foi o pior caso que atendi aqui no Conselho Tutelar. Estou chocada e muito triste com tudo o que ela nos relatou", completou.
Ainda de acordo com o site, exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) apontaram lesões nas partes íntimas da menina. O casal foi localizado e preso.
A polícia informou que os abusos ocorriam há alguns meses e eram frequentes. Também foram encontradas fotos íntimas da menina e de uma irmã mais velha no celular da mãe. As imagens teriam sido encaminhadas ao namorado.
O casal está junto há cinco meses. A mulher tem seis filhos, sendo dois maiores de idade e os outros têm de 6 a 17 anos.
Casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e transmissão, prática de ato sexual na presença de criança, troca e divulgação de cena de nudez de criança. As penas previstas vão de 8 a 20 anos de prisão em regime fechado.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
