Policiais disfarçados identificam e prendem suspeito de latrocínio no Agreste
Crime aconteceu em 2017
Policiais do município de Porto Real do Colégio realizaram um trabalho investigativo completo para localizarem e prenderem um homem acusado de latrocínio.
De acordo com informações, a polícia se infiltrou disfarçada para chegar até Deivid Henrique Barros dos Santos, de 20 anos, que estava foragido. O suspeito estava escondido no povoado Tapera do Itiúba, na zona rural do município.
A polícia o identificou e foi até o local para realizar a prisão sem chances de Deivid tentar fugir. O rapaz foi levado para a Delegacia de Porto Real do Colégio para realização dos procedimentos necessários.
O caso
O latrocínio teria ocorrido no dia 16 de setembro de 2017 na zona rural de São Brás, contra um senhor de aproximadamente 70 anos de idade. Ao que se sabe, Deivid Henrique e um menor de idade mataram o idoso com pauladas na cabeça, para roubarem uma quantia em dinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
