Polícia Civil suspeita que vítimas de duplo homicídio sofreram latrocínio
Desde domingo não havia informações sobre eles
Latrocínio: essa é a linha de investigação que a Polícia Civil vem seguindo para investigar o duplo homicídio contra dois agricultores na zona rural do município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. As vítimas foram encontrados mortas na tarde desta segunda-feira (5).
A Polícia Civil informou que não havia notícias das duas vítimas desde o último domingo (4). Eles foram encontrados mortos com marcas de tiros nos corpos na fazenda Barreiras. Cícero Pedro do Nascimento, de 56 anos; e Genivaldo Alves Amorim, de 58 anos, viviam na fazenda e eram agricultores conhecidos na região.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, os suspeitos foram até a residências dos agricultores e revistaram o domicílio. “Até o colchão foi rasgado pelos criminosos. Tudo indica que foi um latrocínio. Eles revistaram tudo querendo roubar os pertences das vítimas”, disse o chefe de serviço Mariano Sobrinho.
A Polícia Civil confirmou que vários pertences das vítimas foram roubados durante a ação criminosa. Eles foram encontrados mortos fora das residências, mas os suspeitos entraram nos imóveis das vítimas. Os agentes vão voltar à fazenda Barreiras ainda nesta segunda-feira (6).
O sepultamento das vítimas acontece nesta terça-feira (6) e uma multidão é esperada para acompanhar os corpos até o Cemitério Municipal. O delegado Alexandre César dos Santos e a Polícia Civil vão ouvir mais testemunhas e tentar prender os acusados de cometer o crime que chocou os moradores de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
