Veículo encontrado pela polícia pode ter sido usado em tentativa de latrocínio contra PM
A polícia identificou características semelhantes ao veículo que tentou contra a vida do militar no bairro do Prado
Um veículo encontrado no Terminal do Mercado da Produção, no bairro da Levada, na madrugada de terça-feira (20), pode ter sido utilizado em uma tentativa de latrocínio contra um policial militar. Uma guarnição da Rádiopatrulha localizou o Ford Fiesta, de cor prata de placa NMO 8528/AL, e constatou a queixa de roubo.
Os militares identificaram que o veículo tinha características semelhantes ao carro utilizado em uma tentativa de latrocínio na noite anterior. Segundo os policiais, três homens portando arma de fogo haviam tentado assaltar um militar de Sergipe, na Praça da Faculdade, no bairro do Prado.
O PM reagiu e houve troca de tiros. O militar acabou atingido por três disparos, um dos tiros atingiu o braço da vítima, outro a coxa e um terceiro perfurou as nádegas. A vitima não teve o nome divulgado.
A guarnição conduziu o veículo até a Delegacia de Roubos e Furtos e comunicou ao proprietário do carro sobre a recuperação do bem.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
