Praça de povoado em Arapiraca está em péssimo estado de conservação
Toda estrutura apresenta má condições

Moradores do Povado Sítio Fernandes estão reclamando da praça do local que está caindo aos pedações, literalmente.
Em imagens enviadas à nossa reportagem, é possível ver com clareza problemas na estrutura do espaço, falta de bancos, estruturas de ferro expostas, bem como fios desprotegidos, pisos irregulares e muitos outros problemas.
Populares dizem que o espaço que deveria ser de lazer, se transformou em um local sem serventia e perigoso. "É até difícil trazes as crianças pra brincar. Não tem nada e do jeito que está aqui faz até medo", declarou um morador que não quis se identificar.
Confira na íntegra a nota enviada pela Prefeitura de Arapiraca ao 7Segundos:
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que existe um projeto de manutenção de praças e cemitérios. Atualmente o processo encontrasse em tramitação na Coordenadoria Geral de Licitações, e prevê a recuperação de todas as praças do município.
Veja também
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
