Praça de povoado em Arapiraca está em péssimo estado de conservação
Toda estrutura apresenta má condições
Moradores do Povado Sítio Fernandes estão reclamando da praça do local que está caindo aos pedações, literalmente.
Em imagens enviadas à nossa reportagem, é possível ver com clareza problemas na estrutura do espaço, falta de bancos, estruturas de ferro expostas, bem como fios desprotegidos, pisos irregulares e muitos outros problemas.
Populares dizem que o espaço que deveria ser de lazer, se transformou em um local sem serventia e perigoso. "É até difícil trazes as crianças pra brincar. Não tem nada e do jeito que está aqui faz até medo", declarou um morador que não quis se identificar.
Confira na íntegra a nota enviada pela Prefeitura de Arapiraca ao 7Segundos:
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que existe um projeto de manutenção de praças e cemitérios. Atualmente o processo encontrasse em tramitação na Coordenadoria Geral de Licitações, e prevê a recuperação de todas as praças do município.
Veja também
Últimas notícias
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
