Mortos em confronto com a polícia em Delmiro são identificados
Aécio Rodrigues e José Cláudio eram de Inhapi

Os dois suspeitos de assalto que morreram durante confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia, na última quarta-feira (02), foram identificados pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) e já tinham ficha criminal por roubo.
Aécio Rodrigues dos Santos, 19, e José Cláudiodos Santos, 30, eram naturais de Inhapi de entraram em confronto com policiais durante uma operação montada contra a dupla, que estava escondida em uma cabana, próximo a uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Sininbu, em Delmiro Gouveia.
As viaturas chegaram ao local depois de a polícia receber denúncias de que a cabana servia de ponto de encontro para os assaltantes e para esconder produtos de roubo. Os policiais foram recebidos à bala e, ao reagir, atingiram os suspeitos, que chegaram a ser levados para o hospital, mas já estavam mortos.
No local do confronto foram apreendidas duas motos roubadas, uma balaclava, uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e munições.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
