Polícia

Acusado de matar o tio em Delmiro é preso em Sergipe

Justiça expediu mandado de prisão contra suspeito

Por 7Segundos com Correio Notícias 07/01/2019 12h12
Acusado de matar o tio em Delmiro é preso em Sergipe
Acusado usou faca para matar o próprio tio em Delmiro - Foto: Internet/ Ilustração

O homem acusado de assassinar, a facadas, o próprio tio de 80 anos, em Delmiro Gouveia, foi preso no último fim de semana, em Canindé do São Francisco (SE). Douglas de Melo, 30, foi detido com a colaboração da polícia sergipana e do Poder Judiciário e Ministério Público alagoano, e está à disposição da Justiça na delegacia de Delmiro Gouveia.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira(3), na residência Francisco Severino de Melo, 80, e da esposa dele, Joana Maria da Conceição, no bairro Eldorado. Douglas de Melo, que morava de favor na mesma casa, é acusado de esfaquear o casal de idosos para roubar uma motocicleta e o dinheiro da aposentadoria das vítimas. A mulher conseguiu sobreviver ao atentado.
O idoso chegou a ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste com um corte profundo no pescoço, mas perdeu muito sangue e acabou morrendo no sábado (5). Após o falecimento dele ser comunicado à polícia, o promotor João Batista Filho e o juiz Eduardo Landeosi, que cumpria plantão, entraram em ação e rapidamente foi expedido o mandado de prisão temporária.
O acusado foi localizado no povoado Curituba, zona rural do município sergipano e levado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia.