Homem esfaqueia e ateia fogo na casa da ex-companheira
Vítima foi atingida com golpes de arma branca

Um homem ateou fogo em uma residência e desferiu golpes de arma branca contra a ex-companheira. Os crimes foram registrados na noite desta terça-feira (8), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima, que mora no Conjunto Residencial Brivaldo Medeiros, foi agredida com golpes de arma branca após uma discussão com o ex-companheiro que não foi identificado.
Após praticar a tentativa de homicídio contra a ex-mulher, o suspeito ainda ateou fogo na residência e depois fugiu do local do crime.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.
Os bombeiros controlaram o incêndio e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
