Ufal realiza concurso para professor efetivo
Inscrição pode ser feita de 11 a 31 de janeiro
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), realiza um novo concurso público para o cargo de professor efetivo. A inscrição, que deve ser feita no site da Copeve, começa às 17h do dia 11 deste mês e encerra às 12h do dia 31 de janeiro.
Conforme o Edital nº 139/2018, o processo seletivo é para docentes das classes Auxiliar (8 vagas, com regime de 20h), Assistente-A (2 vagas, regime de trabalho de 40h com dedicação exclusiva) e Adjunto-A (10 vagas para regime de 20h; e 30 vagas para jornada de 40h com dedicação exclusiva).
O vencimento básico varia de R$ 2.236,31 até 4.463,93, acrescido da retribuição por titulação. Há oportunidade para os campi A. C. Simões (Maceió), Arapiraca e do Sertão.
Ainda de acordo com o documento, as provas serão realizadas nas semanas prováveis de 7 a 12 de abril e de 5 a 10 de maio de 2019. Os cartões de inscrição contendo data exata, horário e local de início da prova escrita serão divulgados no site da Copeve no dia 2 de abril.
Últimas notícias
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
