Mulher é detida por promover jogos de azar em Porto Real do Colégio
Estabelecimento com caça-níqueis funcionava clandestinamente no centro do município

Uma mulher foi presa pelo 11º Batalhão da Polícia Militar em Porto Real do Colégio, acusada de ser proprietária de uma casa de jogos de azar que funcionava de forma clandestina na Rua da Alegria.
Danieli Regina Feitosa, 27, foi conduzida para a delegacia e liberada após assinar termo circunstanciado de ocorrência (TCO). Explorar jogos de azar no Brasil não é considerado crime, mas uma contravenção penal. Por conta disso, a acusada irá responder em liberdade.
O estabelecimento funcionava em uma residência e foi denunciada por vizinhos, que estavam incomodados com o grande volume de pessoas trafegando na localidade. Os policiais militares apreenderam no local duas máquinas de caça-níquel, chaves que serviriam para adulterar o funcionamento dos equipamentos, R$ 40 em espécie, talonários e cadernos de contabilidade dos jogos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
