Severino Pessoa participa de reunião na AMA e reafirma defesa às causas municipalistas
Encontro aconteceu na manhã desta segunda (14)

Na manhã desta segunda-feira (14) o deputado federal Severino Pessoa (PRB) esteve na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), onde participou de uma reunião com prefeitos que apresentaram uma pauta de reivindicações municipalistas.
Durante o encontro, onde também estiveram presentes outros três deputados federais, os prefeitos pediram o apoio dos representantes de Alagoas na Câmara Federal apresentando alguns reivindicações, entre eles o aumento do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), aprovação da reforma da Previdência, Lei Kandir; nova lei para licitações; ISS e ampliação do prazo para a construção dos aterros sanitários.
Ao presidente da entidade, Hugo Vanderley, o deputado federal Severino Pessoa reafirmou o seu compromisso com os interesses municipalistas.
“Em Brasília serei um parlamentar parceiro das causas municipalistas, em especial dos municípios do Agreste e Sertão, onde as portas do meu gabinete permanecerão abertas para receber os prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado, em especial da minha região”, assegurou Pessoa.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
