Severino Pessoa participa de reunião na AMA e reafirma defesa às causas municipalistas
Encontro aconteceu na manhã desta segunda (14)

Na manhã desta segunda-feira (14) o deputado federal Severino Pessoa (PRB) esteve na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), onde participou de uma reunião com prefeitos que apresentaram uma pauta de reivindicações municipalistas.
Durante o encontro, onde também estiveram presentes outros três deputados federais, os prefeitos pediram o apoio dos representantes de Alagoas na Câmara Federal apresentando alguns reivindicações, entre eles o aumento do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), aprovação da reforma da Previdência, Lei Kandir; nova lei para licitações; ISS e ampliação do prazo para a construção dos aterros sanitários.
Ao presidente da entidade, Hugo Vanderley, o deputado federal Severino Pessoa reafirmou o seu compromisso com os interesses municipalistas.
“Em Brasília serei um parlamentar parceiro das causas municipalistas, em especial dos municípios do Agreste e Sertão, onde as portas do meu gabinete permanecerão abertas para receber os prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado, em especial da minha região”, assegurou Pessoa.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
