Procon Arapiraca lança serviço de denúncia via WhatsApp
Ferramenta tem o intuito de garantir melhorias aos consumidores arapiraquenses

A Prefeitura de Arapiraca, através da Controladoria Geral do Município, criou uma nova ferramenta para denúncias, sugestões de fiscalizações e formalizações de processos administrativos junto ao Procon Municipal.
O órgão disponibilizará à população um contato por meio da plataforma digital Whatsapp, e nele poderão ser esclarecidas dúvidas, indicações de abuso de preços, desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), entre outros.
De acordo com o coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis, esse é um passo importante rumo a modernidade, além de tornar mais ágil as ações a serem realizadas pelo órgão.
“O consumidor não precisará sair de casa para usufruir dos nossos serviços. O início da utilização dessa ferramenta se dá como o primeiro passo para início do processo de modernização do órgão, que contará com outras novidades e tornará mais célere as demandas da instituição para com o consumidor nos próximos meses”, destacou o coordenador.
A ferramenta estará disponível através do número (82) 99169-7786.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Carlos anuncia homologação do acordo que retoma concurso público de Rio Largo

Teca Nelma destaca projeto do mandato destinados às pessoas com TEA

Sine Maceió oferece 400 vagas para Call Center com opção de home office

PM lamenta morte de sargento em acidente de trânsito na divisa entre PE e AL

Homem fica ferido após queda de motocicleta em Santana do Ipanema

Adolescente fica ferido após queda de cavalo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
