Filho de ex-prefeita de Porto Real do Colégio reage a assalto e toma arma de criminoso
Forças de segurança afirmam que reagir a assalto aumenta risco de vítima ser assassinada
O jovem Lucas Flávio Bonfim Evangelista, filho da ex-prefeita de Porto Real do Colégio, Rita Bonfim, reagiu a uma tentativa de assalto, na noite de quarta-feira (30) no cenro do município. O acusado do crime foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.
A vítima estava caminhando pela rua quando foi abordado pelo criminoso que apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Lucas Bonfim reagiu entrando em luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar a arma da mão dele.
Autoridades de segurança recomendam que vítimas não esbocem reação à tentativa de assalto, especialmente se o criminoso estiver utilizando algum tipo de arma, devido o risco de morte.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
