Junqueiro: MP instaura procedimentos administrativos contra a prefeitura
Órgão quer explicação sobre várias questões existentes no município
Com base nas notícias veiculadas na notícia de fato nº01.2019.000000208-3, tendo como ciência a existência de vários cães abandonados, os quais perambulam pelas ruas sem qualquer tipo de tratamento, a promotoria de justiça local, observa a necessidade de acompanhar e fiscalizar a política pública voltada ao controle da população canina, por isso decidiu instaurar procedimento administrativo, objetivando instruir e complementar as informações necessárias.
Fora isso, o órgão busca informações da prefeitura local, sobre os chamados paredões e quais iniciativas têm sido tomadas nesse caso.
Segundo a Promotora de Justiça Dra Louise Maria Teixeira da Silva, a prefeitura já foi notificada da iniciativa do MPE/AL e está tomando as devidas providências para solucinar as questões citadas acima.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
