Junqueiro: MP instaura procedimentos administrativos contra a prefeitura
Órgão quer explicação sobre várias questões existentes no município

Com base nas notícias veiculadas na notícia de fato nº01.2019.000000208-3, tendo como ciência a existência de vários cães abandonados, os quais perambulam pelas ruas sem qualquer tipo de tratamento, a promotoria de justiça local, observa a necessidade de acompanhar e fiscalizar a política pública voltada ao controle da população canina, por isso decidiu instaurar procedimento administrativo, objetivando instruir e complementar as informações necessárias.
Fora isso, o órgão busca informações da prefeitura local, sobre os chamados paredões e quais iniciativas têm sido tomadas nesse caso.
Segundo a Promotora de Justiça Dra Louise Maria Teixeira da Silva, a prefeitura já foi notificada da iniciativa do MPE/AL e está tomando as devidas providências para solucinar as questões citadas acima.
Últimas notícias

Atentado a bala deixa quatro feridos em São Luiz do Quitunde

Alarme de incêndio de pousada em Maragogi é acionado e assusta hóspedes

Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto na zona rural de Girau do Ponciano

Brasileira é imobilizada após discussão com piloto de avião: ‘Ela invadiu a cabine’

Hemoal faz coletas em Arapiraca e Maceió para o Feriado do Dia do Trabalho
![[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto](https://img.7segundos.com.br/1iae-HjCIyjMH7HqVIzNo0amDao=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-04-28-180720.png)
[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
