Prefeitura destrói lombada de aliado da oposição e causa polêmica, em Junqueiro

Uma lombada de terra foi motivo de discussões e conflitos políticos, em Junqueiro. A prefeitura da cidade enviou uma máquina de terraplanagem para remover a “obra” feita pela por um aliado da gestão anterior, o que levantou debates sobre a necessidade do equipamento e se o conflito político influenciou a decisão.
A lombada da discórdia fica no povoado Coroa de Areia. Rodrigo Almeida, responsável pela construção, disse que o local tem forte trânsito de veículos em alta velocidade: “Construí a lombada com intuito preventivo, pois o tráfego de motos e carros em alta velocidade é constante, não existe conscientização por parte dos condutores e a iminência de um acidente é real. Daí, juntei o útil ao agradável, pois onde fiz a lombada costuma abrir uma levada com a enxurrada das chuvas que veem no declive da região”.
A prefeitura de Junqueiro conversou com o 7 Segundos, e explicou os motivos de enviar a máquina para destruir a lombada. Disse que a obra causou transtornos para a população, pois provocou um acúmulo de águas das chuvas na estrada. Alegou que Rodrigo fez a lombada sem licença ou solicitação do poder público municipal, ainda que com a melhor das intenções. Informou ainda que a máquina foi com intuito de resolver outras pendências nas proximidades, e não apenas para destruir o “quebra-molas”. Por fim, declarou que “o poder público municipal não executa serviços para prejudicar qualquer pessoa, independentemente de qual lado esteja”.
Veja também
Últimas notícias

Foragido com extensa ficha criminal se entrega à polícia no município de Canapi

Acidente com vítima fatal é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Serviço Social

Cuidado especial: Maio Furta-Cor promove discussão sobre saúde mental na maternidade

Arapiraca leva artesanato agrestino para o Brasil durante evento em São Paulo

Ministério do Desenvolvimento Social é isolado após ameaça de bomba em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
