Prefeitura destrói lombada de aliado da oposição e causa polêmica, em Junqueiro
Uma lombada de terra foi motivo de discussões e conflitos políticos, em Junqueiro. A prefeitura da cidade enviou uma máquina de terraplanagem para remover a “obra” feita pela por um aliado da gestão anterior, o que levantou debates sobre a necessidade do equipamento e se o conflito político influenciou a decisão.
A lombada da discórdia fica no povoado Coroa de Areia. Rodrigo Almeida, responsável pela construção, disse que o local tem forte trânsito de veículos em alta velocidade: “Construí a lombada com intuito preventivo, pois o tráfego de motos e carros em alta velocidade é constante, não existe conscientização por parte dos condutores e a iminência de um acidente é real. Daí, juntei o útil ao agradável, pois onde fiz a lombada costuma abrir uma levada com a enxurrada das chuvas que veem no declive da região”.
A prefeitura de Junqueiro conversou com o 7 Segundos, e explicou os motivos de enviar a máquina para destruir a lombada. Disse que a obra causou transtornos para a população, pois provocou um acúmulo de águas das chuvas na estrada. Alegou que Rodrigo fez a lombada sem licença ou solicitação do poder público municipal, ainda que com a melhor das intenções. Informou ainda que a máquina foi com intuito de resolver outras pendências nas proximidades, e não apenas para destruir o “quebra-molas”. Por fim, declarou que “o poder público municipal não executa serviços para prejudicar qualquer pessoa, independentemente de qual lado esteja”.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
