Prefeitura de Arapiraca lança Disque luz
Ferramenta auxiliará nos problemas relacionados a iluminação pública.
A partir da próxima segunda-feira (4), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, disponibilizará uma ferramenta de auxílio direto à população, o Disque Luz 156.
Lá, os munícipes poderão denunciar as principais necessidades relacionadas a Iluminação Pública de cada comunidade, a exemplo de substituições de lâmpadas queimadas, braços danificados e relés defeituosos.
De acordo com o secretário Élio Cavalcante, uma equipe técnica estará a postos para ouvir a demanda da população. Todas as reclamações serão agendadas, tendo um prazo de até 48 horas para realizar o atendimento.
Ainda segundo ele, é importante que as pessoas evitem ligar quando o problema não for real, evitando, dessa forma, os trotes.
“Estamos disponibilizando esse serviço para melhorar na qualidade de vida da população, para evitar que as ruas fiquem escuras. No entanto, existem pessoas que brincam com o serviço público passando os famosos trotes”, destacou o secretário.
O Disque Luz 156 é uma ferramenta gratuita e começará a funcionar a partir do dia 4 de fevereiro, segunda-feira.
Veja também
Últimas notícias
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
