Em encontro com Moro, deputado Severino Pessoa ressalta importância do combate à violência em AL
O deputado alagoano se comprometeu em ser um parceiro do Ministério da Justiça
Nesta segunda-feira (04) o deputado federal Severino Pessoa (PRB) esteve com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, onde ressaltou a importância das ações direcionadas ao combate à violência, em especial no Estado de Alagoas.
Durante o encontro, Severino Pessoa destacou que apesar das ações implementadas pelo Governo do Estado no sentido de diminuir os índices de violência, o número de homicídios ainda é alto em Alagoas.
O deputado alagoano se comprometeu em ser um parceiro do Ministério da Justiça, contribuindo com ações que possam diminuir ainda mais os índices de criminalidade no Estado.
“Acredito que o Brasil esteja no caminho certo, pois o ministro Sérgio Moro é uma pessoa íntegra e comprometida com a ética e com a justiça. Na Câmara Federal serei um parceiro em todas as discussões que possa combater a violência em meu Estado”, finalizou Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
