Vereador quer lei para obrigar população a assistir sessões da câmara
Em discurso no plenário, o parlamentar criticou quem não acompanha o trabalho dos vereadores
Um fato inusitado ocorreu na sessão da última quinta-feira (07), na Câmara Municipal de Arapiraca e envolve o vereador Willomaks da Saúde.
Em discurso no plenário, o parlamentar criticou quem não acompanha o trabalho dos vereadores, mencionando a imprensa e até a população.
Na fala, Willomaks sugeriu que fosse criada um projeto de lei que obrigasse a população a participar das atividades dos parlamentares.
O vereador também usou seu tempo para não falar de seus projetos, mas sim reclamar dos veículos de comunicação pela falta de divulgação de suas ações e dos colegas.
“Se eu tivesse uma condição financeira melhor, o meu nome estaria no auge dos holofotes. Reconheço, porém, que deve haver um custo, mas que a atuação dos vereadores sejam do conhecimento da sociedade", afirmou.
Willomaks lembrou ainda que foi duramente criticado por ter comprado uma ambulância para atender uma parte da população.
“O dinheiro era meu e poderia gastar como bem entendesse”, comentou, acrescentando que as redes sociais não podem ser usadas para críticas sem critério.
“Muita gente faz enquete ou julga sem nem poder acompanhar o trabalho da casa”, colocou.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
