Vereador quer lei para obrigar população a assistir sessões da câmara
Em discurso no plenário, o parlamentar criticou quem não acompanha o trabalho dos vereadores
Um fato inusitado ocorreu na sessão da última quinta-feira (07), na Câmara Municipal de Arapiraca e envolve o vereador Willomaks da Saúde.
Em discurso no plenário, o parlamentar criticou quem não acompanha o trabalho dos vereadores, mencionando a imprensa e até a população.
Na fala, Willomaks sugeriu que fosse criada um projeto de lei que obrigasse a população a participar das atividades dos parlamentares.
O vereador também usou seu tempo para não falar de seus projetos, mas sim reclamar dos veículos de comunicação pela falta de divulgação de suas ações e dos colegas.
“Se eu tivesse uma condição financeira melhor, o meu nome estaria no auge dos holofotes. Reconheço, porém, que deve haver um custo, mas que a atuação dos vereadores sejam do conhecimento da sociedade", afirmou.
Willomaks lembrou ainda que foi duramente criticado por ter comprado uma ambulância para atender uma parte da população.
“O dinheiro era meu e poderia gastar como bem entendesse”, comentou, acrescentando que as redes sociais não podem ser usadas para críticas sem critério.
“Muita gente faz enquete ou julga sem nem poder acompanhar o trabalho da casa”, colocou.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
