Suspeito em crimes é preso com espingarda dentro de casa
Acusado era investigado, suspeito de comandar uma boca de fumo

Policiais militares prenderam um jovem acusado de aterrorizar moradores do conjunto Sônia Coco, conhecido como 369 Casas, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Cristóvão Vieira do Nascimento, 22, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
A ação policial aconteceu na noite de sábado (09) e foi conduzida por guarnições da Radiopatrulha. Na residência do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 12, com cinco munições. O jovem e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Segundo informações da Polícia Civil, Cristóvão Vieira é natural de Paulo Afonso (BA) e havia se mudado recentemente para o conjunto habitacional. O acusado vinha inha sendo monitorado pela polícia e é suspeito de comandar uma boca de fumo no residencial, além de ser suspeito de amedrontar moradores da região com ameaças.
No momento da prisão, os policiais militares não encontraram drogas na residência do acusado.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
