Ao menos 13 ficam feridos em confronto na fronteira com Brasil
Feridos em conflito na fronteira do Brasil com a Venezuela foram atendidos em hospitais de Roraima
Mais dois indígenas venezuelanos foram socorridos na madrugada desse sábado (23) no Hospital Délio Tupinambá, em Pacaraima (RR). Ao todo, 13 pessoas já foram atendidas em Roraima após os confrontos que ocorrem na Venezuela. Sete estão internados no maior hospital do estado, em Boa Vista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região informou que as duas nova vítimas foram atacadas com pauladas e balas de borracha. Não foi divulgado o estado de saúde deles.
Nicolás Maduro mandou fechar a fronteira da Venezuela com o Brasil, porém, a passagem de ambulâncias está liberada entre os dois países.
Na noite de sexta (22), outros dois indígenas feridos entraram no Brasil e transferidos para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, distante 215 Km.
O Samu informou ainda que feridos teriam sido atacados a pauladas em conflito próximo ao aeroporto de Santa Elena.
Veja também
Últimas notícias
Dupla mascarada rende funcionários e rouba caixa de mercado no interior de AL
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
