Ao menos 13 ficam feridos em confronto na fronteira com Brasil
Feridos em conflito na fronteira do Brasil com a Venezuela foram atendidos em hospitais de Roraima
Mais dois indígenas venezuelanos foram socorridos na madrugada desse sábado (23) no Hospital Délio Tupinambá, em Pacaraima (RR). Ao todo, 13 pessoas já foram atendidas em Roraima após os confrontos que ocorrem na Venezuela. Sete estão internados no maior hospital do estado, em Boa Vista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região informou que as duas nova vítimas foram atacadas com pauladas e balas de borracha. Não foi divulgado o estado de saúde deles.
Nicolás Maduro mandou fechar a fronteira da Venezuela com o Brasil, porém, a passagem de ambulâncias está liberada entre os dois países.
Na noite de sexta (22), outros dois indígenas feridos entraram no Brasil e transferidos para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, distante 215 Km.
O Samu informou ainda que feridos teriam sido atacados a pauladas em conflito próximo ao aeroporto de Santa Elena.
Veja também
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
