Polícia

Assaltante morto em invasão de fazenda é identificado

Acusado era do município de Paulista (PE) e morreu durante troca de tiros

Por 7Segundos 06/03/2019 13h01
Assaltante morto em invasão de fazenda é identificado
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Foto: Divulgação

Informações de funcionários do Instituto Médico  Legal de Arapiraca dão conta de que um cadáver, do suspeito de participar do assalto à propriedade do agropecuarista José Genivaldo Alves Cardoso, na noite de terça (5), entre Palmeira dos Índios e Bom Conselho (PE), deu entrada na unidade hoje pela manhã e foi identificado.

Jefferson César de Oliveira Lucas tinha 37 anos e era natural do município de Paulista, interior de Pernambuco, teve como causa da morte perfurações feitas por arma de fogo. O acusado, junto com outro homem, invadiram a propriedade do agropecuarista supostamente para cometer um assalto, mas José Genivaldo Alves Cardoso e o filho, Vagner Canuto Cardoso, 22, trocaram tiros com os criminosos.  Um deles morreu e o outro tentou sequestrar a filha da vítima durante a fuga.

O agropecuarista e o filho também foi atingidos por disparos de arma de fogo e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento em Palmeira dos Índios. De lá, foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, mas já teriam recebido alta na manhã de quarta (6).