Rodrigo Bocardi sofre acusação e se defende ao vivo na Globo
O jornalista precisou se explicar ao vivo, nesta sexta-feira (8), durante o “Bom Dia São Paulo”
Rodrigo Bocardi precisou se explicar ao vivo, nesta sexta-feira (8), durante o “Bom Dia São Paulo”, da Globo, após fazer um comentário a respeito de um caso de feminicídio.
A matéria contou o caso de uma jovem de 19 anos, Isabela Miranda de Oliveira, que morreu após ter sido queimada pelo namorado por causa de ciúmes.
Ao ouvir que os envolvidos no crime teriam consumido bebidas alcoólicas em excesso, o âncora lamentou: “Meninas, garotos, a turma toda aí na base do álcool, né. E aí acaba desta forma. Que coisa horrível”.
Internautas entenderam que o jornalista estaria minimizando a culpa do agressor e reclamaram no Twitter. Assim, o veterano precisou se explicar.
“Antes de a gente mudar aqui de assunto, estou dando uma olhada aqui nas redes sociais… Pelo amor de Deus, gente, estão dizendo que nós culpamos, que eu ou a reportagem, culpou o álcool por esse caso absurdo”, disse.
E continuou: “Pelo amor de Deus, gente, isso não existe. Só estava reforçando a história de que estavam em uma festa e todo mundo bebeu. Mas que esses jovens envolvidos sejam todos responsabilizados”.
O apresentador ainda reforçou que a responsabilidade do assassinato é do homem e que “nada justifica”. “Pode ele, se quiser, colocar a culpa no álcool, no que for, mas nada justifica um ato dessa maneira.”
“Só estava tentando aqui esclarecer como tudo aconteceu”, garantiu.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
