Jornalista desabafa sobre Clodovil e relembra de assédio à equipe
Ele achava que era superior a todos, não era legal com ninguém', afirmou Rosana Hermann no Twitter
Ajornalista e escritora Rosana Hermann desabafou em seu Twitter, neste domingo (27), sobre o apresentador e estilista Clodovil, que morreu em 2009, aos 71 anos, ao sofrer um AVC.
Rosana relembrou quando foi roteirista de um programa do Clodovil na Band. "Clodovil brigava e gritava com toda a produção, fazia gente chorar. Queria convidados como Maria Bethania, que a produção não conseguia porque BETHANIA não queria dar entrevista pra ele.
Mas ninguém dizia pra não magoá-lo. Então ele chamava as produtoras de incompetentes, que não sabiam produzir, que deviam passar 1 mês mandando flores pra ela diariamente. (imagine!). Mas, ok, a gente superava. Até que eu VI algo que ACABOU COMIGO", afirmou.
Ela continuou: "Ele cismou com um câmera (não vou dizer o nome) e ficava cantando o cara no estúdio, na frente de todo mundo. O cara, quietão, na dele, respeitava, não falava nada. Mas o assédio foi aumentando, aumentando. E o cara disse 'não' pro apresentador.
Que fez o que? PEDIU A cabeça do câmera que foi DEMITIDO. Casado com 3 filhos. Perdeu o emprego pq disse 'não' para os assédios do apresentador. O programa estreou com grande sucesso, com a cantora Cláudia num vestido que ele fez pra ela (lindo!) cantando Evita (do musical), tudo um luxo.
Mas foi degringolando com o tempo e acabou. Porque ele era CRUEL, com as pessoas, especialmente as mais simples", disse.
Veja também
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
Entenda a doença que levou Sofia Sepreny, da TV Gazeta, a se afastar da televisão
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
