Ifal abre vagas para especialização em Maceió e Arapiraca
Instituição disponibiliza 80 vagas e os cursos são gratuitos
Dois editais para cursos de pós-graduação foram lançados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para formação de turmas de especialização de Ensino das Ciências e da Matemática, com 40 vagas no campus de Arapiraca, e outras 40 para Desenvolvimento Organizacional, na unidade Benedito Bentas, na capital. Os aprovados nas seleções não precisam pagar mensalidades.
Para o curso ministrado em Arapiraca, as inscrições acontecem entre os dias 18 a 27 de março e metade das vagas estará reservada para professores do Ensino Básico na rede pública. Para as outras 20 vagas, os candidatos precisam ter graduação em Pedagogia ou com licenciatura em Matemática, Biologia, Química ou Física. Também serão aceitas candidaturas de portadores de certificado de conclusão ou integralização de curso.
O edital referente à capital alagoana, público-alvo são graduados com formação acadêmica ou experiência profissional alinhadas aos saberes de desenvolvimento organizacional, governança e empreendedorismo nos setores público e privado.
Veja também
Últimas notícias
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
