Educação

Ifal abre vagas para especialização em Maceió e Arapiraca

Instituição disponibiliza 80 vagas e os cursos são gratuitos

Por Assessoria 10/03/2019 12h12
Ifal abre vagas para especialização em Maceió e Arapiraca
Campus Ifal Arapiraca - Foto: Reprodução

Dois editais para cursos de pós-graduação foram lançados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para formação de turmas de especialização de Ensino das Ciências e da Matemática, com 40 vagas no campus de Arapiraca, e outras 40 para Desenvolvimento Organizacional, na unidade Benedito Bentas, na capital. Os aprovados nas seleções não precisam pagar mensalidades.

Para o curso ministrado em Arapiraca, as inscrições acontecem entre os dias 18 a 27 de março e metade das vagas estará reservada para professores do Ensino Básico na rede pública. Para as outras 20 vagas, os candidatos precisam ter graduação em Pedagogia ou com licenciatura em Matemática, Biologia, Química ou Física. Também serão aceitas candidaturas de portadores de certificado de conclusão ou integralização de curso. 

O edital referente à capital alagoana, público-alvo são graduados com formação acadêmica ou experiência profissional alinhadas aos saberes de desenvolvimento organizacional, governança e empreendedorismo nos setores público e privado.