HE do Agreste registra 397 atendimentos neste fim de semana
Desse total, 73 vítimas foram de acidentes no trânsito, sendo 69 pacientes de quedas e colisões com motos
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 397 atendimentos de sexta-feira (8) até a noite deste domingo (10).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 73 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 69 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 71 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura e 2 vítimas de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 19 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 16 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião, 10 assistências a vítimas de mordidas de cachorro e 2 atendimentos a pessoas com ferimentos provocados por agressão física.
Dos 397 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (8) até a noite deste domingo (10), 375 pacientes receberam alta médica e 22 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
