Mulher é internada em estado grave após acidente com álcool
A dona de casa estaria manuseando um recipiente com álcool perto de uma chama, e acabou atingida pelas labaredas.

Uma mulher foi internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em estado grave, neste domingo (7), após sofrer um acidente doméstico com álcool. A vítima mora no município de Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas.
A vítima, identificada como Damiana Cândido da Silva Azevedo, 34, teve mais de 40% do corpo queimado.
De acordo com as primeiras informações, a dona de casa estaria manuseando um recipiente com álcool perto de uma chama, e acabou atingida pelas labaredas.
A dona de casa foi atendida pela equipe médica no centro cirúrgico e encontra-se internada, sedada e respirando com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Damiana Cândido da Silva Azevedo, é mãe de um bebê de apenas um mês .
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Turismo alagoano: Setur amplia malha aérea com foco no público 60+
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
