Lagoa da Canoa realiza reunião preparatória para vacinação contra Influenza
A reunião ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a participação de enfermeiros, técnicos das salas de vacina e agentes comunitários de saúde.

Nesta quarta-feira (10) será iniciada em todo o país a 21ª edição a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Com o objetivo de alinhar os trabalhos, a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Canoa, através do Departamento de Vigilância em Saúde e Coordenação de Imunização, realizou no último dia 5 uma reunião no sentido de apresentar, planejar e discutir estratégias para a realização da campanha no município.
A reunião ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a participação de enfermeiros, técnicos das salas de vacina e agentes comunitários de saúde.
Na oportunidade foi apresentado o objetivo da campanha, grupos prioritários, estimativa populacional, esquema de vacinação, precauções e recomendações gerais sobre a campanha, que ocorrerá no período de 10 de abril a 31 de maio.
Em Lagoa da Canoa serão vacinados os seguintes grupos prioritários: crianças na faixa etária de 6 meses a menor de 6 anos de idade, gestantes, puérperas, idosos, trabalhadores da saúde, professores e os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, conforme prescrição médica.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
