Programa Terra Arada para Todos é lançado em Lagoa da Canoa
O lançamento do programa foi realizado na Praça Vereador José Bezerra Leite e contou com as presenças de diversas autoridades
Na manhã desta terça-feira (2) a Prefeitura de Lagoa da Canoa lançou o Programa Terra Arada para Todos, que beneficiará centenas de agricultores familiares do município.
O lançamento do programa foi realizado na Praça Vereador José Bezerra Leite e contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas a prefeita Tainá Veiga, o ex-prefeito Lauro Fonseca, secretários municipais, agricultores e a população em geral
O programa consiste na aração gratuita de terras e beneficiará agricultores que possuam até dez tarefas e estejam regularmente cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura.
Para arar as terras dos pequenos agricultores a Prefeitura conta com cinco tratores. O trabalho de preparo da terra é de fundamental importância para a garantia de uma colheita com mais qualidade e rapidez
“A agricultura familiar e responsável pela geração de emprego e renda em nosso município. É por isso que estamos lançando esse projeto, que beneficiará centenas de famílias que sobrevivem da agricultura familiar e fornecem sua produção para todo o município e região”, frisou Tainá Veiga.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
